spk squad
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Para os clans pensarem

+2
ares
strange
6 posters

Go down

Para os clans pensarem Empty Para os clans pensarem

Post by strange Fri 30 Nov 2012 - 1:41

Queria usar este espaço aqui para desabafar um pouco e tentar mudar um pouco o panorama, principalmente do sa-mp brasileiro.



De uns tempos para cá, eu estou reparando em muitos clans sendo criados, e com quase nenhum clan war disputado..... A maioria dos clans brasileiros, vão uns 2/3 tcws por dia, e nunca querem jogar partidas validas(clan wars).... Agora vai uma pergunta, pensem bem.... vocês realmente sabem o verdadeiro conceito do tcw? é.... tcw é pra você preparar seu time pra jogar um match sério, e se você nunca joga, está treinando para que? ..... Do que adianta ficar indo tcw, brigar..... fazer uma footage e postar em 5 diferentes "redes de sa-mp"? Acho que a maioria dos clans tem medo de ter uma derrota a mais na sua lista de Clan Wars e esqueceram da diversão que pode trazer, ou então até raiva.... mas com o tempo essa raiva acaba virando motivo de piada, com o tempo você se lembra daquilo e passa a se orgulhar de si mesmo...... Não estou escrevendo esse texto para dizer que eu quero Clan Wars para spk ganhar e nem nada relacionado, só quero que volte aquela harmonia para o sa-mp que é um jogo aonde abriga varios players por muitos anos, e a cada dia vai caindo mais um pouco do abismo.....



Espero que os membros de clans que tenham lido esse texto reflitem um pouco e pensem bem o rumo que estão tomando!

Comprimentos, killing spree. ;)
strange
strange
Forum User

Posts : 718
Join date : 2012-07-07
Age : 28
Location : Santa Catarina

Back to top Go down

Para os clans pensarem Empty Re: Para os clans pensarem

Post by ares Fri 30 Nov 2012 - 10:03

Isso se torna cada vez mais normal no samp br e a tendencia é piorar por que eu acho que o medo é mais do cara xitar no cw do que da própria derrota.
ares
ares
Forum User

Posts : 26
Join date : 2012-09-25

Back to top Go down

Para os clans pensarem Empty Re: Para os clans pensarem

Post by arontc Fri 16 Sep 2016 - 21:18

isso ae
arontc
arontc
Forum User

Posts : 21
Join date : 2016-08-05

Back to top Go down

Para os clans pensarem Empty Re: Para os clans pensarem

Post by hauntzinho Sun 18 Sep 2016 - 13:38

nao sou do clan mais quis ler , queria ser desse clan mais sou mais um aqui tentando arruma alguma coisa , tentando se enturmar com os spk , xandi pegou e falo que spk nao tava jogando muito samp , tavam inativos , mais agr nao estao mais , só acho isso , nao custa nada dar uma chance , desde quando comecei com A/D eu nao sabia oq era nada de A/D aplicar em clan e etc , na epoca tinham ate me banido do mumble por conta disso , mas agr eu sei algumas coisas sobre AD eu sei que isso que estou falando nao vem ao caso mais resolvi falar pra ver se alguem ve que nao estou levando isto a bricandeira , espero que alguem veja como eu quero me tornar um spk .
hauntzinho
hauntzinho
Forum User

Posts : 38
Join date : 2015-09-09
Age : 25

Back to top Go down

Para os clans pensarem Empty Re: Para os clans pensarem

Post by spank3r Sun 18 Sep 2016 - 22:21

se e assim pq tiro a derrota contra a StK da lista? rsrsrs
spank3r
spank3r
Forum User

Posts : 10
Join date : 2016-08-05

Back to top Go down

Para os clans pensarem Empty Re: Para os clans pensarem

Post by xandi Mon 19 Sep 2016 - 0:18

Pq tu não mando os vídeos que pedimos
xandi
xandi
Forum User

Posts : 937
Join date : 2012-07-09
Age : 27
Location : Porto Alegre - RS

https://spksquad.forumotion.com

Back to top Go down

Para os clans pensarem Empty Re: Para os clans pensarem

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum